17 de abril de 2015

Star Wars: O Despertar dos Fãs

Nenhum comentário :
 Estou fazendo um texto sobre Star Wars justamente porque hoje saiu um novo teaser que deixou todos os fãs dessa épica franquia ainda mais ansiosos para o lançamento do novo filme "Episódio VII: O Despertar da Força", marcado para 18 de dezembro deste ano.

Que imagem triste, na boa

 Não vou enrolar você, se não viu, veja agora:


 Sim, meu caro Han, você está em casa e nós também, bem-vindo de volta!

 Eu não me considero aqueles fãs xiitas. Aqueles que você não pode mudar nenhum elemento já estabelecido nos filmes antigos que preparam as tochas e os facões pra te caçar. Mas, cara, é STAR WARS, não posso deixar de ficar ansioso sabendo que vou reencontrar ótimos personagens das antigas, conhecer novatos e curtir novas histórias.

 A possibilidade para novos acontecimentos, sem manchar os filmes antigos, é completamente instigante para as nossas mentes. Já sabemos que Luke vai voltar, claro, o teaser foi narrado lindamente por Mark Hamill, mas ainda não temos uma luz completa de como a história vai evoluir, quem será quem, mas pelo menos temos a segurança de que os melhores personagens da franquia vão aparecer.

Saca só o estado desse Star Destroyer...

 Não vemos a Princesa Leia (só suas mãos), mas isso não é motivo para alarde nenhum. Estou curioso demais para ver como esses atores, agora envelhecidos, interpretarão os personagens que os marcaram tanto quando eram jovens.

 Cara... é Star Wars. É bom ver o pessoal que curte mesmo a série se animando com um filme novo, o fato de eu ver poucas pessoas contestando cada coisa nova que colocam, prova que talvez eu tenha feito escolhas corretas e não seguido um povo aí que é maluco demais pra aceitar mudanças.

 Enfim, eu estou bastante otimista com o novo filme, acredito que J. J. Abrams saiba bem com o que está mexendo e veremos algo muito épico no final do ano.

Nenhum comentário :

Postar um comentário