16 de junho de 2015

Shenmue 3 já arrecadou mais de 2 milhões de dólares no Kickstarter!

Nenhum comentário :
 Como (eu acho que) você sabe, está rolando a E3. Na conferência da Sony, o criador da série, Yu Suzuki apareceu para falar que começaram uma campanha de arrecadação de dinheiro no Kickstarter para fazer o terceiro jogo da franquia.


 Pouco depois do comunicado feito na noite do dia 15, o jogo já tinha juntado SETECENTOS MIL dólares de dois milhões, para que pudessem fazer um jogo de qualidade para a franquia. Conforme eu digito este texto para vocês, caros leitores, o jogo já contou com a ajuda de cerca de 30 mil pessoas e agora já ultrapassou a marca de DOIS MILHÕES E QUATROCENTOS DÓLARES!

 Levando em conta que a campanha no Kickstarter ainda vai durar mais um mês, é um feito incrível, que eu tenho certeza que vai ser muito recompensado quando o produto final for lançado.


 Além de poder dar doações de variados valores, para cada valor exato os colaboradores poderão contar com recompensas, como por exemplo:

 29$ - Uma cópia digital do jogo para PC ou PS4.
 175$ - Um livro da arte do jogo.
 300$ - Edição de Colecionador do Kickstarter autografada.
 10000$ - Jaqueta do protagonista/jantar com o criador do jogo.

 Shenmue é um famoso RPG japonês que é muito cultuado por fãs do mundo todo. Conta a história de Ryo, que tem seu pai assassinado, então ele decide buscar respostas e encontrar o assassino para se vingar dele. O jogo tem um estilo mundo aberto em que o jogador tem a liberdade para fazer e interagir com muitas coisas, onde ocasionalmente ocorrem batalhas contra inimigos.

 Nós realmente podemos ver como essa série é especial para os milhares de fãs e fique ligado porque em breve teremos um resumão dos principais jogos da E3!

Nenhum comentário :

Postar um comentário