27 de janeiro de 2016

Vão rebootar A Múmia, mas não deveriam

Nenhum comentário :
 Sim, meus caros, vocês não leram errado! O filme A Múmia de 1999 vai ser rebootado pela Universal. De acordo com a Variety, o filme será ambientado nos tempos atuais e terá Tom Cruise e Sofia Boutella no elenco. Eu gosto muito do ator que o Cruise é, mas... não, substituir o lendário Brendan Fraser no papel será bastante difícil, mesmo porque ele É Rick O'Connell.


 O mais interessante disso tudo é que em nenhum momento de uns anos pra cá eu vi alguém pedindo isso. Essa franquia foi tão marcada pela participação de Brendan Fraser, Rachel Weisz, Arnold Vosloo e John Hannah que é quase um pecado reiniciar a história com outros atores. Sabemos que o terceiro filme não é bom, mas isso não justifica.

 Os executivos da Universal não ligam para o filme, não são fãs, não querem fazer uma coisa "melhor" para o cinema. Eles apenas pegaram um monte de propostas e viram o que talvez poderia dar mais grana pra eles, então pronto!

 Mas não se engane nessa proposta de fazer um filme nos "dias atuais", o único objetivo deles é dinheiro, $$, money, tostão, trocado, tutú, abobrinha, barão, bolada, bufunfa, cobre, conto, dilma, dindim, grana, mango, merreca, obama, merréis, milhas, notas, cash, pataca, pilas, prata, siris, tachos, verdinhas e vinténs.

 Como diria nosso queria Will Smith:


 Até a próxima, galera!

Nenhum comentário :

Postar um comentário