7 de março de 2016

Hardcore Henry, o filme de ação que você queria mas não sabia

Nenhum comentário :
 Venho aqui hoje trazer a vocês o filme: HARDCORE HENRY! Produzido pela STX Entertainment, o filme coloca o telespectador nos olhos de Henry, que nos faz experimentar como é viver as maiores e mais loucas cenas de ação, no maior estilo blockbuster.


 A sinopse o filme é bastante objetiva. Você não lembra de nada, foi trazido de volta dos mortos pela sua esposa (Haley Bennett) e ela diz que o seu nome é Henry. Cinco minutos depois aparecem pessoas atirando em você e ela é sequestrada, então deve resgatá-la das mãos do vilão Akan (Danila Kozlovsky), um chefe poderoso com um exército de mercenários.

 O filme é bastante simples em sua história, mas o que mais chama a atenção é que ele vai se passar todo em primeira pessoa, assim como nos clássicos e diversos jogos de tiro. Então, preparado ou não, veja o trailer deste filme que promete ser uma dose refrescante para a estagnada fórmula de Hollywood:


 Hardcore Henry já foi exibido no SXSW Film Festival 2016 e está marcado para ser lançado oficialmente no dia 08 de abril deste ano, então fiquem atentos porque vai ter resenha sim!

Nenhum comentário :

Postar um comentário