11 de abril de 2016

Esquadrão Suicida e o possível hit da DC!

Nenhum comentário :
 O último trailer chegou e com ele o hype aumentou. Nós podemos notar nesse vídeo como vai ser o estilo do filme, mantendo aquele tom "dark" da DC mas utilizando mais do artifício do humor e das trocas de farpas entre os personagens.


 Esse filme já mostra que uma obra da DC pode muito bem ser dark e ter piadas, não há problema nisso. O DCEU não pode ser só pesado/dramático como Batman vs Superman foi, mesmo porque Esquadrão Suicida se encaixa mais como uma festa de vilões do que um combate de gladiadores.

 Mas antes de tudo, fique aqui com o trailer:


 Sério, esse pode ser muito bem o hit que o DC Extended Universe está precisando! Não que BvS tenha sido ruim, eu gostei, mas teve uma recepção bastante mista. O que a DC precisa agora é de um filme que faça a maioria dos espectadores gostar do filme e Esquadrão Suicida tem altas chances de alcançar isso.


 Nós tivemos mais cenas com o Coringa (que está excelente e mais psicopata do que nunca), algumas com o Batman também e bastante tiradas entre o pessoal do Esquadrão e isso é MUITO bom! Enquanto BvS serviu pra introduzir o universo DC, este filme está encarregado de levá-lo mais para frente e expandi-lo de uma forma bastante interessante, dessa vez nos mostrando diversos vilões degenerados interagindo entre si.

 O único problema que eu vi no trailer foi a sexualização da Harley. Ela sabe ser sexy? Sim, sabe. Mas não é porque ocorrem esses momentos nos quadrinhos que você pode simplesmente colocar de forma gratuita só pra agradar marmanjo. É uma cena que poderia ser facilmente retirada do filme e poupá-lo de uma crítica que com certeza virá.

 Mas tirando isso, vocês entendem o quão importante é esse filme?! Teremos Batman, Coringa e Harley Quinn juntos NO MESMO FILME! Sem contar os clássicos vilões Deadshot, Katana, Crocodilo, Capitão Bumerangue e a incrível/odiosa Amanda Waller!


 Esquadrão Suicida estreia só dia 04 de agosto aqui no Brasil e já estou ansioso!

Nenhum comentário :

Postar um comentário