7 de abril de 2016

O que eu achei do teaser de Rogue One - Uma História Star Wars!

Nenhum comentário :
 Nós esperamos quase que impacientemente para a revelação deste filme que pode ser um dos mais interessantes já feitos no universo Star Wars. Como sabemos, a série tem a história da família Skywalker como foco principal através dos anos mas e se Rogue One não tratasse disso?


 Antes de mais nada, para a felicidade de vocês, confiram este teaser que está bem maneiro:


 Já começamos as especulações, primeiro porque há um boato muito forte que a personagem Jyn Erso (Felicity Jones) seja na verdade a MÃE DE REY!


 Essa é uma ideia bastante interessante, porque quebraria o paradigma de que a série só se baseia nos Jedis da família Skywalker, nos dando a grande surpresa de que Rey não é filha de Luke, mas sim de Jyn. Devemos notar também que o poder da mulher na galáxia cresceu bastante, o que é muito bacana, porque além de reconhecer que personagens femininas podem ter seu lugar como protagonistaS, também dá uma renovada interessante na dinâmica dos filmes.

 Outra teoria forte (e que eu apoio) é a de que Vader fará uma aparição. Mas não será durante o filme simplesmente como um vilãozinho pipoca.


 Acredito que o diretor Gareth Edwards possa fazer um mistério na aparição do Sith, construindo devagar o momento, mostrando ele andando ou apenas falando, mas nada muito claro. Então, no final ele poderia aparecer completamente e como um ótimo vilão que é, simplesmente distribuir o sarrafo em vários rebeldes.

 Esse pode ser o filme em que os Jedis não sejam o foco principal, enquanto os "Episódios" tratam da história com eles, esse novo filme poderia muito bem tratar do lado mais humano de Star Wars, nos mostrando como pessoas sem o poder da Força conseguem se virar contra a opressão do Império.

 Nós já vimos alguns personagens, como o ainda sem nome de Forest Whitaker, Bodhi Rook (Riz Ahmed) e até mesmo Mon Mothma! Mas a curiosidade fica com Mads Mikkelsen, que não apareceu em nenhuma foto, muito menos neste teaser. Alguém decidiu colocar um certo mistério...

 O teaser tá bem legal, apresenta o universo com um tom mais sombrio e deixou aquele famoso gostinho de "quero mais". Rogue One estreia no dia 14 de dezembro, tá meio longe... mas passa rápido!

Nenhum comentário :

Postar um comentário