20 de outubro de 2016

O trailer de LOGAN está entre nós!

Nenhum comentário :
 Se tem um filme que estou otimista é o terceiro (e último?) filme de Hugh Jackman como Wolverine. Prometendo uma vibe mais pesada e obscura para o mutante, Logan tem a chance de ser o que os filmes anteriores dele não foram: incríveis.


 Confira o trailer agora:


 O estilo realmente parece diferente da fórmula padrão dos filmes de ação, o uso de uma das canções na voz de Johnny Cash promete algo dramático, resta aguardar para que não seja enganação e que não tenham usado isso apenas no trailer para comover o espectador.

 Um mundo sem mutantes, Wolvie está sozinho, velho e não é mais o mesmo de antigamente. Uma garota mutante surge e ele deve fazer uma escolha entre ajudá-la ou não (mas já sabemos qual será, né?). Não passou despercebida essa lembrança do jogo The Last of Us, em que o protagonista Joel ajuda uma menina, Ellie, a sobreviver e juntos vão criando uma ligação de amizade.

Logan tem o potencial para ser um do melhores filmes baseados em quadrinhos e talvez até o melhor filme do universo da FOX. O filme tem previsão de estreia no dia 3 de março de 2017.

Nenhum comentário :

Postar um comentário