11 de outubro de 2016

O que esperar do novo filme dos Power Rangers?

Nenhum comentário :
 Finalmente podemos celebrar, o trailer do aguardadíssimo Power Rangers saiu!


 Desde que anunciaram a produção do filme, muitas pessoas ficaram com medo. Ao mesmo tempo que ninguém quer ver um filme ruim, o receio ainda existe porque afinal das contas, os fãs importam-se muito com a historia e toda a mitologia dos Power Rangers.


 No começo já é possível notar um clima parecido com o do filme Chronicle. Cinco adolescentes encontram artefatos não terráqueos em algum lugar e estes proporcionam poderes como super-força e claro, a habilidade de morfar (que não revelaram ainda no trailer por motivos de mistério). Poderiam ter feito os poderes se revelarem só quando estão morfados em Rangers, mas isto não é algo gritante. Veremos onde os roteiristas pretendem chegar com isso.

 A maior curiosidade a respeito deste filme é a abordagem que darão aos protagonistas. Apesar de algumas piadinhas, o estilo parece um pouco "sério". Desde o anúncio foi prometida uma exploração maior dos personagens, da personalidade, dúvidas e conflitos. O que pode ser uma química interessante para a historia.

 A aparição a vilã Rita Repulsa é "assustadora" e uma das principais teorias é de que ela tem em seu poder a moeda do Ranger Verde e usará contra os outros Rangers.

 Enfim, o trailer serviu para indicar que estão revitalizando a franquia para os cinemas, parece bastante interessante e vamos torcer para que seja um filme bom, em nome de Zordon!

Nenhum comentário :

Postar um comentário