24 de novembro de 2012

Homem-Aranha e MARVEL O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO?

Nenhum comentário :
Esse é um dos textos que eu meto a boca em alguma editora, vamos lá.

A edição (698) dessa semana de Amazing Spider-Man, mostrou o que já estava sendo motivo de boatos fortíssimos, algo que eu não acredito que realmente fora feito: Dr Octopus e o Aranha tiveram suas mentes trocadas, e não foi explicado como, simplesmente trocaram de corpos e boa, o leitor deve ficar quieto lendo uma das coisas mais "WHATA FUCK" feitas nas historias dos quadrinhos.

Ao que está decidido, a história vai se desenrolar até a edição 700 e Peter vai entrar num tipo de sonho onde vão estar todos as pessoas que morreram ao longo da vida dele, muitos vão achar isso poético e um fim digno para o Aranha, mas o problema é que... ISSO NÃO É CERTO. O intuito é recomeçar a revista (na onda daquele pseudo-reboot da Marvel) com o nome "Superior Spider-Man", ela terá um tom mais dark e o "Peter" vai reatar com a famosa ruiva dos quadrinhos, Mary Jane.

Já ouvi as pessoas dizerem que seria épico pro Peter, ele lutando contra seus fantasmas para assim descansar em paz e passar o manto do Aranha adiante... Seria legal se feito da forma certa e não essa coisa forçada e estranha que realmente vão aplicar no gibi.

A Marvel anda numa seca de boa historias, vão me desculpar, arcos enormes e sem sentido algum somente pra movimentar o universo nem sempre é bom, ainda menos historias que terão pouco espaço de desenvolvimento como essa do Aranha está se mostrando, duas edições pra mostrar seja lá o que querem, é muito pouco.

Olha, eu não sei qual será o final disso, se realmente matarem o Peter no universo 616, eu não sei o que pensar, será que estão tentando abandonar totalmente a imagem já muito utilizada do Peter Parker, e querem modernizar o Aranha sem machucar a obra original?

Segue aqui a imagem que revela a troca de mentes:



Nenhum comentário :

Postar um comentário