4 de agosto de 2013

Peter Capaldi é anunciado como o novo Doctor!

Um comentário :
O momento que todos os fãs de Doctor Who aguardavam chegou, após longos e árduos dias aguardando o anúncio, finalmente ele chega e o ator escolhido surpreendeu muito positivamente a todos no local e na internet.

O evento especial, The Next Doctor, aconteceu em Londres às 7 da noite (15h da tarde aqui) e contou com Zoe Bell como apresentadora, antes do anúncio ser feito o atual Doctor, Matt Smith e o atual showrunner da série Steven Moffat falaram um pouco sobre o novato antes dele ser revelado.

E então o momento chega, a hora que ninguém mais aguentava esperar e que achei que todo mundo no twitter ia desmaiar: PETER CAPALDI É O NOVO DOCTOR!



O 12th Doctor será introduzido no finalzinho do especial de natal desse ano, então o veremos somente por apenas alguns momentos. E a 8ª temporada da série tem previsão pra estrear somente em AGOSTO de 2014... não sei se aguento até lá!

O que eu acho dessa escolha? Achei ótima! Embora meu favorito para o papel fosse Domhall Gleeson (por ser ruivo), Capaldi é mais do que competente e é um ator muito talentoso. Ao ser entrevistado ele disse que é fã de Doctor Who desde que era pequeno e que ama o show, acho que isso é mais do que suficiente, pois temos a certeza de que ele irá dedicar-se ao máximo para ser um ótimo Doctor.

É uma grande mudança na idade do ator, levando em conta que David Tennat e Matt Smith (o mais novo) são relativamente jovens, Capaldi tem 55 anos, a mesma idade do grande 1st Doctor, William Hartnell.

Obviamente teremos uma personalidade diferente, sendo que os outros dois eram mais engraçadões e joviais, chuto que o 12th será um cara mais tranquilo, ainda com seu humor gallifreyano intocado, porém alguém mais maduro e com mais classe. Podendo mudar até os paradigmas principais da série, deixando tudo um pouco mais profundo, por assim dizer, com assuntos cada vez mais interessantes para os fãs.

Essa escolha de um protagonista mais velho me lembra a série clássica, em que os Doctors de lá eram mais senhores, na casa dos 50 anos e claro, com atuações excelentes e não importa a aparência do ator, só importa o que ele poderá trazer de novo para a série com seu talento.

Parabéns ao Moffat pela escolha, mas antes do especial de natal temos o aguardadíssimo especial de 50 anos de Doctor Who, que vai trazer o 10th, 11th e um "Doctor renegado" contracenando juntos, tudo isso no dia 23 de Novembro. Allons-y!

Um comentário :

  1. Cara Cara Cara Cara Cara! Quando eu vi no twitter que tava um baita alvoroço por causa do Capaldi, nem tinha me passado pela cabeça que ele é o 12th doctor.

    ResponderExcluir