31 de março de 2015

Mas olha só o Jared Leto fazendo a voz do Coringa novamente!

Nenhum comentário :
 É, pessoal. A ansiedade está bastante grande para vermos não só o filme do Esquadrão Suicida, como também a nova interpretação do Coringa nos cinemas, que como você já deve saber a esta altura do jogo, será interpretado por Jared Leto, vocalista do 30 Seconds to Mars e um ator bastante talentoso.


 Algumas semanas atrás, Leto já mostrou um pouco de como sua voz "Coringuística" seria, você pode conferir rapidamente no vídeo abaixo.


 Muito massa, não? Foi quando ontem, em um show, o ator voltou a encarnar sua versão do Palhaço do Crime, só pra dar mais um gostinho do que a gente vai ter no filme, saca só:


 Eu acho que essa vai ser uma das melhores (se não a melhor) interpretações do Coringa que teremos no cinema. Ela me lembra um pouco a voz de Mark Hamill, só que feita de forma mais profunda e obscura. Talvez até um pouco mais cruel.

 Esquadrão Suicida estreia dia 5 de agosto de 2016 e terá Jared Leto, Margot Robbie, Cara Delevingne, Jai Courtney, Will Smith, Joel Kinnaman e Viola Davis no elenco.

Nenhum comentário :

Postar um comentário