12 de maio de 2015

All Your Favorite Shows é uma das melhores coisas que você verá hoje

Nenhum comentário :
 Às vezes a internet nos brinda com coisas realmente notáveis, carregadas de criatividade, dedicação e qualidade. É o que acontece com este vídeo que vou te mostrar agora.


 Esse curta foi idealizado pelo pessoal da Ornana Production, é dirigido por Danny Madden e editado por Mary Walker. Ele junta nada mais do que 160 filmes em um só vídeo com o objetivo de fazer uma narrativa diferente de tudo o que já vimos.

 A história acompanha um garoto que conforme a coisas vão acontecendo em sua vida, cenas de diversos filmes (antigos ou atuais) vão aparecendo para acompanhar o que ele vivencia e tudo vai se encaixando direitinho conforme o vídeo vai desenvolvendo-se.

 Se eu te confundi ou não, veja logo este vídeo e tire suas conclusões:


 Cara, isso foi muito bem feito, na boa. Eu achei fascinante como eles conseguiram juntar várias cenas de diversos filmes pra culminar numa narrativa que demonstra um certo processo de continuação da história do próprio personagem do curta.

 Eu acho que a gente tem que mostrar isso pra maior quantidade de pessoas, realmente merecem bastante atenção. Se você curtiu, dá uma compartilhada na moral pra ajudar o blog e até a próxima!

Nenhum comentário :

Postar um comentário