15 de maio de 2015

Asa Butterfield é o Homem-Aranha do Universo Marvel Cinematográfico?

Nenhum comentário :
E parece que nosso Aranha está quase oficialmente sendo escolhido! De acordo com o site Latino Review, o ator está nos últimos acertos do contrato, mas o que isso quer dizer para o futuro do mais querido super-herói do mundo?


Asa Butterfield tem uma cara de jovem e é exatamente o que a Marvel estava procurando para compor o MCU. Eles querem alguém que cresça junto com o personagem, que passe pelas fases do colegial de Peter a cada filme e que adquira a personalidade do Aranha ideal pros filmes, para assim, mostrar aos seus fiéis fãs que o aracnídeo mais querido não foi esquecido.

Querendo ou não, estamos para ver uma versão "definitiva" do Aranha e com certeza a Marvel sabe que deve fazer a coisa andar dessa vez. Kevin Feige mesmo expressou muito desapontamento com a franquia anterior, dizendo altas coisas interessantes e foram essas mesmas coisas que me animaram e me fizeram entender que o Aranha está em boas mãos, o cara realmente entende o personagem e quer o melhor para ele.

Eu espero que esta versão não seja uma mosca morta como o Peter de Maguire foi, ou um cara atirado (e chorão) demais, como foi o de Garfield. Queremos ver o Peter de verdade, aquele cara esperto que responde as tiradas do Flash, aquele gênio da ciência, mas que infelizmente é meio isolado da turma e um pouco.

O Peter tem uma vida normal e por vezes triste? Claro que tem! Mas não é por isso que os caras tem que fazer ele chorar o tempo todo pra gente notar que ele passa por alguma coisa difícil.


O único filme que vi com o Butterfield foi Hugo Cabret e gostei bastante da atuação do rapaz, você consegue notar que ele é capaz de incorporar um papel de uma forma muito boa e apesar dele ter uns 18 anos, a aparência dele parece de 15 (que é o Peter que a Marvel quer).

Eu tenho esperança de que a Marvel vai mandar o melhor Aranha que já vimos, porque além do mais, provavelmente veremos ele interagindo com o Capitão e o Homem de Ferro, o que já deixa tudo ainda melhor!

Nenhum comentário :

Postar um comentário