24 de agosto de 2015

Burton voltará às antigas em Beetlejuice 2?

Nenhum comentário :
 Então vai acontecer mesmo, pessoal! Tivemos confirmação através de uma entrevista feita no EW, com o roteirista Seth Grahame-Smith que está escrevendo o filme e ele confirma que o mesmo começará a ser filmado lá pelo fim de 2015!

 Michael Keaton e Winona Rider estão confirmadíssimos para retornar, além do próprio Tim Burton, claro.


 "Eu conversei por email com Michael, sei que ele está excitado com a ideia. Sei que Tim está excitado com a ideia. Onde está agora é que Tim tem que terminar Miss Peregrine's Home for Peculiar Children e depois estaremos prontos, acordos estão feitos e estamos esperando tudo ficar pronto" disse Grahame-Smith.

 E recentemente, Winona Ryder TAMBÉM confirmou (em agosto de 2015) que Beetlejuice 2 vai mesmo acontecer.

 "Hm, eu achei que eu posso confirmá-lo, porque Tim Burton fez essa entrevista, tipo, era muito silêncio, silêncio, ultra secreto. E então ele estava fazendo alguma divulgação para Big Eyes e na entrevista em câmera ele disse 'Ah sim, estamos fazendo e Winona estará nele' e eu fiquei tipo [cara de choque]." falou a atriz.

[ATUALIZAÇÃO 11/03/2016] Tim Burton acaba de confirmar que a Warner Bros APROVOU a produção do filme, oficialmente!

 Ainda não existe nada sobre um roteiro oficial, uma sinopse ou coisa parecida. Mas isso já é motivo para botar os fãs em estado de alerta, porque novidades sobre o filme nos próximos meses podem começar a surgir.

 Mas e agora hein, pessoal? Sabemos que o Burton passou por aquela síndrome de George Lucas, ficou meio sedento pelas telas verdes de Hollywood, começou a receber muito dinheiro e isso acabou fazendo ele perder um pouco daquela pitada de "amadorismo" dos seus filmes, aquelas coisas feitas de formas muito simples mas que, ao mesmo tempo, eram recheadas de magia.

 Acontece que eu sou muito otimista pra certas coisas e esse filme é uma delas. Beetlejuice é o meu favorito do Burton disparado, então eu não posso evitar de ter esperança de ver o cara voltando as suas origens e fazendo um filme de qualidade sem muitos exageros.

 Mas infelizmente a época é outra, o cinema mudou muito desde então (não quer dizer que não tenha audiência pra um filme assim), e junto com isso, Burton também abandonou sua simplicidade grotesca que o tornava um diretor único.

 Acredito que ele deveria deixar este filme o mais simples possível. Tentar produzi-lo com um pequeno orçamento para tentar fazer aquela simplicidade do primeiro filme retornar com estilo. Mas sendo pequeno ou sendo grande, eu não vou perder a oportunidade de vê-lo no cinema.

 Sim, eu tenho esperanças de ver um filme bom e insano, afinal, o Beetlejuice é isso. Só não acho bom ficarmos com as expectativa lá no alto, porque o tombo pode ser (muito) grande.

Nenhum comentário :

Postar um comentário