19 de outubro de 2015

Analisando o poster de Star Wars: The Force Awakens!

Nenhum comentário :
No domingo foi liberado o poster do episódio VII de Star Wars, obviamente eu não poderia perder a chance de falar disso e analisar algumas coisas pertinentes, vamo lá!


 Se quiser pode clicar para ampliar, ou mesmo acessar esse link com uma versão em papel de parede bem supimpa.

 - A primeira coisa que notei é a posição de destaque da personagem Rey (Daisy Ridley). Normalmente no meio vemos o protagonista, será que veremos uma personagem feminina como central na trama?  O que é bem legal de fazer, sério, uma protagonista no mundo de Star Wars seria uma coisa interessante.

 - As maiores imagens são de Kylo Ren (Adam Driver) e de Rey. Quem sabe talvez, assim... eles são os dois filhos de um tal capitão da Millenium Falcon e uma princesa...

 - Uma ESTRELA DA MORTE! Não satisfeito com a falha das duas anteriores, o engenheiro do império tenta uma última vez fazer seu filho/projeto ser um sucesso.

- Notaram como Luke não está no poster? Uma das minhas teorias que na verdade ELE é Kylo Ren. Isso mesmo! O novo plot twist da franquia seria que Skywalker acabou caindo pro lado negro da força e sua filha, Rey (o que faria sentido, porque é o ciclo dos Skywalker) teria que salvá-lo/enfrentá-lo. Ou seja, neste caso Adam Driver seria apenas mais um Sith vestindo tal uniforme, talvez.

- Outra teoria é de que Luke não aparece no poster porque tornou-se o mestre Sith de Kylo Ren (Adam Driver), já que nas regras sempre que aparece um Sith, tem que existir seu mestre.

 O que você acha, caro leitor? Teremos mais um épico plot twist na franquia ou não? Fique ligado que mais tarde a ESPN exibirá um novo trailer do filme no intervalo do jogo Eagles vs Giants, que começará às 22h15.

Nenhum comentário :

Postar um comentário