13 de dezembro de 2015

Ainda compensa comprar um PS3 ou Xbox360?

Nenhum comentário :
 Com essa nova geração (PS4/XONE) de consoles dominando, muitas pessoas que não tiveram oportunidade de ter videogames da geração passada (PS3/X360) ainda se perguntam se vale a pena tê-los. Eu decidi fazer esse humilde texto para, quem sabe, ajudar todas as pessoas com dúvidas.


 Eu não acho que você deveria sentir receio de comprar um console que queira muito, mesmo porque os jogos que já foram lançados para ele não vão simplesmente sumir de um dia pro outro. Veja por exemplo o PS3, ainda temos dezenas de jogos pra ele, eu mesmo não cheguei nem na metade de todos os jogos que quero jogar, então pra que me apressar e comprar um PS4?

 Além do mais, essa nova geração ainda não tem taaaantos jogos, então, se você tem o desejo de curtir um PS3 ou um X360, porque não comprá-los e esperar o preço dos novos consoles abaixar? Sim, isso pode demorar um pouco, mas no meio tempo, você pode aproveitar INCRÍVEIS jogos que a geração passada tem a oferecer. Atualmente o PS3 tem 1.026 jogos à sua disposição e o X360 tem 1.162.

 A comunidade também está muito ativa. Se o jogo for bastante popular em seu multiplayer e não for tão antigo assim, como Battlefield 3, GTA V, The Last of Us (são apenas exemplos, ainda existem dezenas de jogos com servidores funcionando ativamente), você não terá dificuldade em achar salas para jogar com seus amigos ou com pessoas no resto do mundo.

 Concluindo, compensa, sim, comprar um console da geração passada. Você vai ser divertir muito, ao mesmo tempo em que espera os novos baixarem o preço e ficarem mais acessíveis para o público em geral.

Nenhum comentário :

Postar um comentário