10 de dezembro de 2015

Vamos falar do trailer de As Tartarugas Ninja 2: Fora das Sombras!

Nenhum comentário :
 Sabe, não é difícil fazer um trailer de um filme que seja capaz de nos animar. Só colocar uma música que reflita o tom da história, mostrar cenas legais que sirvam para provocar o espectador e mais importante, não mostrar muito.


 Apesar de eu ter dado uma nota mediana ao primeiro filme, a continuação parece que vai ser bem mais divertida. Segue aqui o trailer para vocês:


 O que gostei logo de cara é que já deixaram de lado o tom do primeiro filme, aquela coisa meio escura/mais ou menos séria/pé no chão e já abraçaram a galhofa que é um filme sobre quatro tartarugas enormes, que lutam contra ninjas e um cara que se chama Destruidor.

 A Paramount, notando a enorme burrada que fez com o Destruidor no primeiro filme, rebootou o personagem neste. Não teremos mais aquele fraquíssimo vilão, ou Sacks, ou aquele Clã do Pé fajuto. Agora teremos verdadeiros ninjas lutando contra as Tartarugas e isso é bem bacana.

Diminuíram um pouco eles, de tamanho e de bugigangas equipadas
 Uma das coisas que mais gostei no primeiro filme foi a personalidade das Tartarugas, incrivelmente foram capazes de acertar muito bem nisso. Eu não sou muito fã do visual delas, preferia que não tivessem aquelas bocas humanas, mas pelo menos foram capazes de balancear mais e deixar eles com um aspecto mais "leve".

 Infelizmente o erro de terem escolhido Megan Fox não pode ser mais corrigido, então só nos resta torcer para que seja um filme das Tartarugas com a April e não "April O'Neil e seus mascotes". Além do mais, Casey Jones apareceu e espero que ele seja retratado de uma forma bacana, porque, sejamos sinceros, o Stephen Amell tem muita cara de "bom moço", aí fica meio complicado passar aquele ar punk do Casey.

São o Bebop e o Rocksteady! Meu deus!
 Vamos dar uma pausa aqui antes de terminar e falar em como acertaram no visual do Bebop e do Rocksteady! Eu acho que eles vão ser a melhor parte do filme, finalmente teremos aquele sentimento de estarmos assistindo aqueles desenhos antigos das Tartarugas Ninja. E o trailer começa com uma invasão alienígena, será que teremos o Krang?! Vamos aguardar, porque isso seria doido!

 O trailer me animou, sim, vou ser capaz de dar mais uma chance e torcer para que não me decepcionem. O filme estreia no dia 16 de junho de 2016 aqui no Brasil.

Nenhum comentário :

Postar um comentário