4 de abril de 2016

O real problema com o final da 6ª temporada de The Walking Dead

Nenhum comentário :
 Parece que essa temporada de TWD teve como foco ficar provocando o espectador. Nós tivemos dois casos desse "Hm será que morreu ou não?". O primeiro foi com Glenn que em vez de resolverem logo no episódio posterior, ficaram enrolando até se tornar chato e no penúltimo com Daryl, mas estava tão óbvio que ele não havia morrido que até doeu ousarem fazer isso.


 Mas no último episódio a coisa é diferente. Todos estavam aguardando a aparição de Negan (estreia do ótimo Jeffrey Dean Morgan) porque isso significava uma coisa: Lucille ia fazer sua primeira vítima na série e seria algo brutal. MAS NÃO! O showrunner Scott Gimple parece que não teve coragem o suficiente de nos mostrar quem morreu no final do episódio, então simples e inacreditavelmente deixaram para o próximo!

 O grande problema aqui não será a espera, mas sim toda a incrível tensão que foi construída nesse episódio e que fez você ficar grudado no sofá até a aparição do novo vilão, terá indo embora no 07x01. O ritmo da cena foi quebrado e continuaram a nos provocar e não mostrar o que aconteceu apenas pelo marketing, para atrair mais pessoas para conferir a estreia da sétima temporada.

 Essa pode ter sido uma estratégia meio maldosa da AMC para esperar os contratos dos atores serem renovados. Algo como: "Um de vocês será morto na próxima temporada, então, vamos falar sobre seu contrato."

 Foi uma decisão errada, o mistério não tem sentido porque provavelmente meses antes do retorno da série a vítima será mostrada em alguma foto vazada. Last Day on Earth poderia ter sido o que o The Rains of Castamere foi para Game of Thrones, o episódio tinha um potencial gigantesco de encerrar a temporada de forma brutal e chocante.

 Eu amei o Negan, J. D. Morgan é absolutamente incrível. O resto do elenco também, principalmente Andrew Lincoln que continua a surpreender como Rick, eu estava amando o episódio, mas essa quebra de ritmo no final transformou o 10/10 num 7/10.

Nenhum comentário :

Postar um comentário