30 de junho de 2016

Detona Ralph 2 é anunciado oficialmente!

Nenhum comentário :
 Durante uma transmissão ao vivo da Disney no Facebook, Rich Moore (diretor do primeiro), Phil Johnston (escritor) e John C. Reilly (a voz de Ralph) confirmaram que Detona Ralph 2 está em desenvolvimento. Reilly confirmou a sequência e ainda disse que o filme está previsto para chegar no cinemas em 9 de março de 2018!

 Moore afirma que o filme se passará nos dias atuais, como no primeiro. Portanto, terão se passado uns seis anos desde a aventura do filme anterior. Ele ainda diz que o título "Super Detona Ralph" é um dos nomes que está na mesa:

 "Este é mais sobre a internet e menos sobre jogos de arcade, pode não ser perfeito mas espiritualmente é meu favorito agora. Não sei se ele será o título final, mas com certeza é um dos concorrentes."

 Para finalizar a entrevista, o diretor fala em como essa sequência vai ser diferente do primeiro filme:

 "Nós não queremos apenas fazer mais do mesmo, mas também não queremos algo tão diferente que não tem mais aquele sentimento do primeiro filme ou não conecta com ele. Estamos tentando encontrar um equilíbrio onde podemos ter essas referências aos arcades antigos mas também passar a ideia de que esse é um mundo contemporâneo com jogos novos, com tudo que podemos achar na internet."


 Essa é uma das sequências que mais aguardo. É um filme bastante leve, com uma trama não tão diferente mas que compensa porque é ambientado no mundo dos videogames. Universo este que faz o filme ser lotado de referências e piadinhas sobre os mais clássicos jogos que já jogamos.

 Além disso, a sequência pode muito bem aproveitar MAIS de todo esse vasto universo, visto que o primeiro filme (apesar de eu gostar muito) ficou um bom tempo no mundo de doces, sendo que existem dezenas e mais dezenas de mundo com diferentes temáticas a serem exploradas.

 Enfim, espero que introduzam mais personagens no segundo filme e explorem mais participações dos clássicos. Quem não gostaria de ver uma animação com, por exemplo, Sonic e Mario participando em uma boa parte de uma aventura trocando diálogos e cutucadas?

Nenhum comentário :

Postar um comentário