29 de junho de 2016

Veja as primeiras fotos do set de Spider-Man: Homecoming!

Nenhum comentário :
 Demorou pro Aranha chegar no MCU mas agora que ele está aqui e a produção começou, está na hora de conferirmos as aguardadas fotos do uniforme.

 Pra quem não sabe, o uniforme do Aranha em Guerra Civil foi inteiramente feito em CGI devido a falta de tempo em confeccionar um uniforme real para Tom Holland. Mas agora que a Marvel Studios tem mais tempo e começou oficialmente a produção de Spider-Man: Homecoming, podemos ter um gostinho breve do filme:



Não se engane com essa máscara um pouco "estranha". Ela será melhorada em CGI, porque teremos os olhos que se mexem também.






Olha as Aracnochinelas

 Você pode notar na nona foto, que Peter usa um iPhone antigo com a tela quebrada. Isso reflete muito no que a Marvel Studios quer fazer pra essa versão do Aranha nos cinemas, que desde que foi anunciado em Guerra Civil, afirmou que quer abordar mais esse lado do Peter adolescente que precisa de grana, então há muito sentido nas coisas que ele faz.

 Como por exemplo, usar um computador antigão que ele achou na rua ou mesmo morar numa vizinhança mais pobre no Queens com a tia May em vez de morarem numa casa linda com um quarto enorme só pra ele.

 É o lado mais "pé rapado" do Peter que estamos bem acostumados a ver no quadrinhos, mas que não foi TÃO BEM explorado nos filmes. Por isso será extremamente divertido assistir o personagem balanceando sua vida pessoal e sua vida como super-herói. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário