29 de agosto de 2016

Ben Affleck divulga vídeo do Exterminador!

Nenhum comentário :
 Hoje mais cedo, do nada, o ator Ben Affleck decidiu postar em seu FacebookTwitterInstagram um breve vídeo de um dos vilões mais populares da DC, o Exterminador (também conhecido pelos seus inimigos mais próximos como Slade).


 Se você está numa vibe preguiçosa, aqui está o vídeo postado no YouTube:


 Isso é MUITO interessante, meu caro leitor! Acredito que isso seja alguma gravação de teste que Affleck está fazendo (vocês podem ver dados da gravação na tela), ou seja, provavelmente ele está avaliando os visuais que irão utilizar no filme como também analisando o ator e o próprio estilo de armadura do Exterminador. O que vimos neste pequeno vídeo pode não ser o seu visual final, porque com certeza serão feito alguns retoques a partir de CGI.

 Gostaria muito que o vilão principal do filme solo do Batman fosse o Coringa de Leto porque ainda não vimos o suficiente dele e a direção de Affleck poderia fazê-lo brilhar. Mas, também faz sentido porque existem tantos vilões ótimos do Batman que podem ser muito bem aproveitados e ficar repetindo toda hora um embate entre Batman/Coringa ficaria meio cansativo, podendo guardar ele para sequências, sem problema. 

 Slade é um vilão bastante interessante para utilizar, ele é um mercenário meta-humano (algumas de suas habilidades são: intelecto, força, agilidade, estamina, resistência aumentadas) é altamente treinado e é capaz de ter lutas formidáveis com o Morcego, o que seria simplesmente de cair o queixo de se ver no cinema. Ao que parece, esta cena foi filmada no set da Liga da Justiça, será que ele estará no filme ou em alguma cena pós-créditos?

 Aguardemos mais informações, que devem surgir num futuro próximo!

Nenhum comentário :

Postar um comentário