3 de outubro de 2016

Veja o teaser de Pirates of the Caribbean: Dead Men Tell No Tales!

Nenhum comentário :
 Para o leitor que ainda não odeia completamente esta divertida franquia sobre piratas que mescla real com sobrenatural, saiu ontem o teaser do novo Piratas do Caribe e está supimpa!


 Veja agora:


 O teaser mostra o Capitão Salazar que por algum motivo busca vingança contra o Capitão Jack Sparrow. O que surpreende nestas cenas são os efeitos especiais juntamente com um cenário bastante obscuro, prometendo um clima mais sombrio se comparado com os filmes anteriores.

 É interessante notar que não mostraram o Capitão Jack em nenhum momento. A Disney decidiu focar apenas no vilão e num rapaz misterioso, que de acordo com boatos é o filho de Will Turner (personagem que retornará para o quinto filme).

 O novo vilão controla uma tripulação de piratas fantasmas e como é mostrado no movimento de seus cabelos, parece que ele está no fundo do mar a todo momento. 


 O quarto filme foi legal, mas não ótimo, então existe a esperança de que este seja o início de uma nova saga, mesmo que a historia acabe em somente mais uma sequência. Um ator do nível de Javier Bardem não pode ser desperdiçado em apenas um filme. Além do mais, se Turner está voltando, porque não retornar com Elizabeth num (provável) próximo filme? Ela é um dos personagens que mais teve desenvolvimento na trilogia antiga.

 Para encerrar, um aviso: "Dead Men Tell No Tales" aqui no Brasil foi traduzido para "A Vingança de Salazar", este site jamais utilizará este nome traduzido, pois sinceramente e infelizmente... ficou péssimo.

 Enfim, estou animado para o quinto filme, sou muito fã da franquia e espero que este seja divertido e tenha uma ótima historia.

Nenhum comentário :

Postar um comentário