4 de dezembro de 2016

Você já viu o trailer de Guardiões da Galáxia Vol. 2?

Nenhum comentário :
 Se você ainda não viu o que está fazendo? Vá mais para baixo e assista JÁ!




 O trailer é perfeito. Ele não entrega absolutamente nada da trama, mas faz questão de mostrar ao espectador que os queridos personagens continuam os mesmos (ou até mais engraçados). A magia de um trailer que não mente e exibe, em duas cenas um tanto quanto longas, exatamente o que veremos: Mais uma aventura engraçada num filme descompromissado feito para divertir.

 Além do trailer divertidíssimo, nota-se uma preocupação maior com a cinematografia do filme. São mostradas diversas cenas, cada uma com cores predominantes diferentes e é isso uma das coisas que chama tanta atenção neste universo apresentado em GotG. Estamos nos aventurando no espaço e ele é tão vibrante (ou até mais) que a Terra.

 Não bastando, o trailer apresentou a todos a nova personagem: Mantis. No filme, ela é uma jovem criada por Ego (o pai-planeta do Star-Lord) e ela pode sentir as emoções da pessoa com um simples toque. Nos gibis, a personagem tem super-força, a habilidade de projetar fortes explosões de energia e a habilidade de controlar funções do corpo como o batimento cardíaco, sangramento e o entendimento de dor. Não é de se duvidar que essas habilidades farão presença no filme.

 Guardiões da Galáxia Vol. 2 chega no Brasil no dia 27 de abril de 2017!

 Vocês viram o Baby Groot que bonitinho?

Nenhum comentário :

Postar um comentário